Web Estratégica


Consultoria de Marketing

Servidores dedicados: qual o impacto para seu e-commerce?

Sair da zona de conforto e daquela ideia mediana do popular “arroz com feijão” é extremamente relevante para impactar seu e-commerce de maneira positiva. Um dos principais artifícios e estratégias neste sentido é investir em servidores dedicados.Entenda porque você precisa se adequar a realidade dos novos tempos (nem tão novos ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Como aumentar o tráfego com melhoria de servidor

Está insatisfeito com o tráfego de seu site e não consegue identificar quais seriam as deficiências que estão atrapalhando esta questão? Acredite, em boa parte dos casos, investir na melhoria do servidor é capaz de solucionar rapidamente esta problemática.Desatualização do sistema, falta de testes, não monitorar o servidor, entre outros ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Cases de Branded Content

Branded Content é uma forma incrível de criar uma conexão com o público-alvo do segmento em que atua a empresa e oferecer conteúdos úteis que agreguem um valor, associando sua marca no processo. Não há uma plataforma de mídia específica que define o sucesso de um Branded Content, mas o ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Como fazer marketing no Linkedin

A rede social Linkedin já ultrapassa a marca de 259 milhões de usuários cadastrados. Um crescimento tão expressivo como esse torna necessário o desenvolvimento de um guia que auxilie e eduque a elaborar uma estratégia de publicidade eficaz para suas marcas. Pensando nisso, criamos alguns tópicos interessantes de como você ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Dicas para fazer o lead abrir seu e-mail marketing

Segundo pesquisa do Return Path, em 2013, o e-mail marketing é a mídia com o maior retorno sobre investimento (ROI), não é à toa que a maioria das empresas brasileiras possui a estratégia no hall de práticas da comunicação.Mas agora pense: o que faria uma pessoa que recebe dezenas de ...

Leia Mais »

[social_essentials]

O poder do SEO para e-commerce

O SEO (Search Engine Optimization) é uma ferramenta de marketing digital muito importante no processo de melhoramento de uma loja virtual para sua relevância na internet. Aliada a campanhas de links patrocinados, essa estratégia proporciona resultados ainda melhores para um e-commerce. Um planejamento de SEO exige grande esforço e tempo ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Segmentação do Facebook Ads leva a maior conversão de leads

Não é segredo para ninguém que o Facebook é a maior rede social do mundo. São mais de 90 milhões de brasileiros acessando a plataforma mensalmente.  E é bem provável que seu público esteja entre esses usuários. Mas e aí, você sabe como acertar o alvo diante dessa quantidade imensa ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Justificando o investimento com marketing digital

Já passou o carnaval e você percebeu que sua empresa precisa virar o jogo e aumentar a lucratividade? Você até já ouviu falar de marketing digital, mas alguém no seu departamento não está convencido? Ou é você que ainda não se convenceu dos benefícios que falam por aí?Vamos ver alguns ...

Leia Mais »

[social_essentials]
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8
  9. 9
  10. 10