Web Estratégica


Consultoria de Marketing

Motivos para fazer Inbound Marketing

O Inbound Marketing é o marketing digital da nova geração. Totalmente voltado para oferecer soluções e despertar atenção do cliente de forma não invasiva, esse novo método torna-se uma ferramenta fundamental para a geração de leads e, consequentemente, conversão em vendas para o seu produto ou serviço. Para o seu ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Google desabilita opções de correspondência exata e de frase de palavras-chave

O Google anunciou no blog oficial que a opção de correspondência de palavras-chave foi desabilitada da sua ferramenta de anúncios AdWords. O recurso permitia escolher entre habilitar ou não a associação de erros ortográficos, plurais e variantes com a palavra-chave exata para qual está criando o anúncio.Segundo estudos apresentados pela empresa, ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Instituto é criado para fomentar o Marketing de Afiliados no Brasil

Responsável por movimentar mais de R$ 35 milhões por ano e atrair para o País gigantes como Google, Amazon e Zanox, setor acaba de ganhar entidade catalisadora. Traçar o perfil do empreendedor digital brasileiro será o primeiro desafio do IBMAfiliados. A indústria do marketing de afiliação acaba de ganhar um importante ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Marco Civil foi aprovado na Câmara. Mas o quê muda?

A Câmara dos Deputados finalmente aprovou, na última terça-feira, o Marco Civil da Internet, que regulamenta as atividades na rede. O projeto ainda precisa passar pelo Senado, mas as 12 propostas de alteração do texto foram todas retiradas. O Marco Civil estabelece direitos e deveres de usuários e provedores estava tramitando ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Como fazer Marketing no Google

O Google é responsável por 95% de todas as buscas realizadas no Brasil. Seus serviços – You Tube, Gmail, Google Maps, Google Drive, etc. – são os mais utilizados da internet e não há como pensar marketing digital sem uma estratégia que inclua esse gigante de buscas. Como a reação natural ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Por que investir em Native Advertising?

Enquanto crescem estratégias de mídia social e sobem os preços para anúncios em banners, nasce também uma nova estratégia de publicidade na internet: native advertising.O termo tem sido traduzido para o português como publicidade nativa (ou anúncios nativos), que é a prática de publicar artigos, postagens, histórias, etc. no meio ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Google Analytics e outras formas de medir resultados

Como medir e principalmente, o que medir? Para melhorar as metas e objetivos existentes em seu site, monitorar os fatores que influenciam tráfego, tempo de acesso e número de conversões é só o primeiro passo. O mais importante é quais os dados que a empresa escolhe analisar, por conta de seus objetivos. ...

Leia Mais »

[social_essentials]
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4