Web Estratégica


Consultoria de Marketing

Por que investir em Native Advertising?

Enquanto crescem estratégias de mídia social e sobem os preços para anúncios em banners, nasce também uma nova estratégia de publicidade na internet: native advertising.O termo tem sido traduzido para o português como publicidade nativa (ou anúncios nativos), que é a prática de publicar artigos, postagens, histórias, etc. no meio ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Google Analytics e outras formas de medir resultados

Como medir e principalmente, o que medir? Para melhorar as metas e objetivos existentes em seu site, monitorar os fatores que influenciam tráfego, tempo de acesso e número de conversões é só o primeiro passo. O mais importante é quais os dados que a empresa escolhe analisar, por conta de seus objetivos. ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Servidores dedicados: qual o impacto para seu e-commerce?

Sair da zona de conforto e daquela ideia mediana do popular “arroz com feijão” é extremamente relevante para impactar seu e-commerce de maneira positiva. Um dos principais artifícios e estratégias neste sentido é investir em servidores dedicados.Entenda porque você precisa se adequar a realidade dos novos tempos (nem tão novos ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Por que anunciar usando Google Adwords?

A grande vantagem do Google Adwords é o retorno rápido e praticamente certo do investimento. Isso acontece porque os links patrocinados da plataforma aparecem conforme as palavras-chave pesquisadas pelo usuário e selecionadas pelo anunciante, ou seja, os anúncios na parte superior e lateral da página de resultados do Google aparecem ...

Leia Mais »

[social_essentials]

SEO para e-commerce: dicas avançadas

O último post foi sobre dicas de SEO para e-commerce e prometemos dicas mais avançadas para e-commerces que querem melhorar seu posicionamento. Acompanhe.  - Meta Descrições Meta description de páginas faz toda diferença quando o site aparece no Google, já que os sites aparecem com o título destacado e essa descrição curta ...

Leia Mais »

[social_essentials]

SEO para e-commerce: o que não pode faltar

O objetivo de qualquer e-commerce é a conversão do visitante em comprador. Criar anúncios no Adwords pode fazer muito por sua empresa, assim como patrocínio e conteúdo em mídias sociais, porém, nada pode ser mais poderoso do que aparecer na busca orgânica, quando o usuário procura diretamente pelos produtos e ...

Leia Mais »

[social_essentials]

O que Search Integrado pode fazer por sua empresa

O conceito de Search Integrado aplicado ao Marketing Digital quer dizer a integração entre Search Engine Optimization, ou seja, Otimização de sites para a busca orgânica, junto com Marketing Social Media, anúncios pagos e todas as ações de marketing digital, criando para a marca uma experiência integrada de presença na ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Entrevista com Rafael Rez Oliveira no MarketingDigital.com.br

Rafael Rez Oliveira, Diretor Geral da Web Estratégica, deu uma entrevista para o Alex Moraes, criador do site MarketingDigital.com.br, que é referência no assunto no Brasil. Na entrevista, falaram sobre eventos de Marketing Digital, criação de conteúdo, o futuro do SEO e sobre o Checklist SEO, que em será lançado ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Como o Google pode afetar seu negócio

No mês de agosto o Google ficou fora do ar durante cinco minutos – junto com todos os seus serviços também, como Gmail, You Tube, Google Drive, etc – e as estimativas são de que a empresa tenha perdido meio milhão de dólares, considerando a receita quadrimestral da empresa de ...

Leia Mais »

[social_essentials]
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8
  9. 9
  10. 10