Web Estratégica


Consultoria de Marketing

As regras de namoro valem para o Marketing Digital

O jogo do namoro entre empresas e marketing mudou um pouco nos últimos tempos. E nos últimos anos, começou o jogo do namoro online, não em relacionamentos online, mas na forma como os profissionais de marketing interage com o seu público potencial.  Pensando em psicologia do consumidor online, não há um ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Por que sua empresa pode estar perdendo tempo

Com o crescente domínio da internet como fonte de informações para o público, junto com as mídias sociais e melhora da qualidade do sinal, conteúdo digital tornou-se fundamental.Antes de adquirir qualquer coisa, o consumidor senta para pesquisar na internet. Lê resenhas, sites, blogs, pede opiniões nas redes sociais. Nesse cenário, ...

Leia Mais »

[social_essentials]

O Guia do Google depois do 100% not provided e Hummingbird

“Not provided” são as métricas que não fornecidas pelo Google sobre quais palavras foram digitadas na busca para que o usuário chegasse até o seu site. Muitas das técnicas para aumento de acesso a um site se basearam – até recentemente – em investigar através de quais palavras-chave os usuários ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Age of Empires e o poder do Google no mundo

Pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, reuniram dados gratuitamente recuperados de uma empresa chamada Alexa, especializada na análise do tráfego na internet,  de análises de sites desde 1996 a agosto de 2013, com dados de milhões de usuários da internet usando mais de 25 mil extensões de navegadores diferentes ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Consumo de mídia digital supera tempo gasto com TV nos EUA

De acordo com o eMarketer, a estimativa para o ano de 2013 é que o tempo gasto com mídia digital vai superar o tempo gasto com TV pela primeira vez. Segundo o estudo, a estimativa para 2013 é que o adulto médio gaste mais de 5 horas diárias em atividades online, ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Link Earning: a nova fase do Link Building

O conceito de link building como começou vem mudando, junto com as mudanças promovidas pelo Google, como Panda e Pinguim. Estratégias automatizadas, compra de links e práticas obscuras tem sido combatidas pelo Google e as novas atualizações prometidas devem eliminar ainda mais práticas que não visam dar vantagens para o ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Como se tornar uma referência em sua área

Ser um especialista e ser visto como tal podem ser coisas bem diferentes. Ter o apoio de uma marca corporativa grande e já consolidada para vender uma imagem de especialista, adicionado à cartões de visita e um currículo cheio de qualificações – e até experiências – não são suficientes. Porque as ...

Leia Mais »

[social_essentials]

Por que sua empresa precisa de um especialista em mídias sociais

Todas as empresas já se conscientizaram da importância de manter perfis em mídias sociais para uma estratégia na internet e para se manter em contato com seus consumidores. A maioria delas já possui fanpage e perfis, muitas vezes com fotos e conteúdos, mas grande parte não tem um profissional especialista ...

Leia Mais »

[social_essentials]
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8
  9. 9
  10. 10