Web Estratégica


Consultoria de Marketing

Marketing Digital para pequenas e médias empresas

A Web Estratégica pode ajudar a sua empresa de pequeno e médio porte se destacar nos meios digitais. Preparamos um pacote de serviços de Marketing Digital para as empresas que desejam iniciar esse tipo de serviço. O Marketing Digital poderá gerar resultados bastante satisfatórios com um investimento que cabe no orçamento da sua empresa.

Porque fazer Marketing Digital?

O Brasil tem hoje cerca de oitenta milhões de usuários na internet e cerca de 53 milhões de pessoas  usam dispositivos móveis como smartphones e tablets. Esses números por si só já seriam um bom motivo para se investir em Marketing Digital. Mais que números é importante entender que o momento atual não coloca o Marketing Digital como uma opção mas sim com necessário para se estabelecer no mercado.

Principais vantagens do Marketing Digital

  • Mensuração efetiva de dados
  • Alta capacidade de segmentação
  • Custo de implementação
  • Relacionamento de longo prazo
  • Possibilidade de crescimento escalável

Não perca tempo, entre em contato conosco e confira nosso plano de Marketing Digital para empresas de pequeno e médio porte. 

Google AdWords (Links Patrocinados)

O que é?

É um tipo de publicidade no Google em que se publica um anúncio com orçamento pré-definido e só se paga quando as pessoas clicam no anúncio. O anúncio é criado e relacionado às palavras- chave ligadas ao negócio. Quando as pessoas pesquisam por uma de suas palavras-chave, o anúncio pode ser exibido próximo aos resultados de pesquisa, dependendo do valor que é pago por cada palavra escolhida. Funciona como um leilão, se o seu concorrente paga um valor superior pela mesma palavra-chave, o anúncio dele aparece acima.

Qual a vantagem?

Seu anúncio aparece para o público-alvo que já está interessado em seu produto ou serviço. 

Segmentação regional

O anúncio pode aparecer nas regiões de interesse do seu público-alvo.

Valor mensurável

Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, o anunciante só é cobrado se os anúncios recebem cliques. Isto significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes 

Gestão Mídia Digital

  • Planejamento do orçamento mensal de campanha
  • Criação dos anúncios
  • Organização de anúncios e segmentações
  • Orientação para escolha de palavras-chave de maior retorno
  • Monitoramento constante de posição dos anúncios e custo por clique de cada palavra- chave
  • Relatórios mensal de quantidade de vezes que o anúncio foi exibido para cada palavra- chave
  • Quantidade de cliques e o custo médio por clique
  • Análise dos resultados e ações para melhoria do desempenho da campanha

Preencha o formulário abaixo e solicite a sua Campanha de Mídia Digital:

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem